Escola de Educação Básica Municipal: Jurema
Hugen Palma
Centro de Educação infantil:
Centro de Educação infantil:
Estudos e debate de ideias sobre:
EIXO IV
QUALIDADE DA EDUCAÇÃO:
DEMOCRATIZAÇÃO DO
ACESSO, PERMANÊNCIA, AVALIAÇÃO, CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E APRENDIZAGEM
Tendo em vista a construção do PNE – Plano
Nacional de Educação e do SNE – Sistema Nacional de Educação como política de
Estado, são apresentadas, a seguir, proposições e estratégias, indicando as
responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes,
complementares e colaborativas entre os entes federados (União, estados, DF e
municípios), tendo por princípios a garantia da participação popular, a
cooperação federativa e o regime de colaboração.
EIXO VI
VALORIZAÇÃO DOS
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO:
FORMAÇÃO, REMUNERAÇÃO, CARREIRA E CONDIÇÕES DE
TRABALHO
Tendo em vista o
Plano Nacional e o Sistema Nacional de Educação como política de Estado, serão
apresentadas, a seguir, proposições e estratégias, indicando as
responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes,
complementares e colaborativas entre os entes federados (União, estados/DF e
municípios), sob os princípios de garantia da participação popular, cooperação
federativa e regime de colaboração:
|
A comunidade escolar da escola e das CEIs dos bairros Santa Paulina e Nossa Senhora Aparecida, teve um encontro envolvente, de muito estudo e participação. |
|
O Diretor Marcio Eron, deu as boas vindas a todos e iniciou os trabalhos do encontro. |
|
Todos comprometidos com o desafio. |
|
Muito trabalho e atenção... |
|
Concentração total... |
|
Artista sempre... |
|
Participação... |
|
Leitura... |
|
Pensando bem... |
|
Professora Marli... |
|
Ninguém queria perder nada. |
|
Os temas foram amplamente estudados... |
|
com a participação de todos... |
|
Foi um encontro muito produtivo. Valeu!!!! |