quinta-feira, 9 de agosto de 2012

8ª SÉRIE NA EEB SÃO JOSÉ


Sem sonhos, a vida não tem brilho.
Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. 
Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir! ( Augusto Cury) 
Seguindo o pensamento do autor, a professora Zilma acompanhada pela professora Margarete, levaram os alunos da 8ª série da escola, para conhecer a EEB São José. O maior objetivo da ação é apresentar aos alunos uma escola com Ensino Médio e motivar o investimento nos estudos, incentivar o sonho com uma vida profissional de sucesso.











VISITA NA SANJO


 A Professora Cleumara e a Professora Daniela do 3º e 4º ano do período vespertino, levaram seus alunos para conhecer a SANJO. Com a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa e ao mesmo tempo o local de trabalho de alguns pais, além de acompanhar de perto parte do trabalho realizado com a maçã. Foi um passeio de grande aprendizado e conhecimento. Alunos e Professoras, acompanhados pelo Diretor, foram recebidos com carinho e atenção, visitaram todos os departamentos e participaram de uma degustação de suco de uvas. Vale salientar que o comportamento e a participação foi nota 10. PARABÉNS!!!!!