terça-feira, 10 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO 124 ANOS DE SÃO JOAQUIM


Apesar das condições adversas - longo período de espera,  noite, chuva, falta de iluminação, etc. A apresentação realizada pelos alunos do Grupo Mediadores de Elite, EEBM Jurema Hugen Palma foi um SHOW!
Para homenagear o Município, os alunos dançaram a música “Sou de São Joaquim” (Pablo Amaral), idealização e coreografia - professoras Leonor e Lucilene. Participação e colaboração – Direção alunos e professores da escola.
PARABÉNS A TODOS OS QUE PARTICIPARAM!



















IDENTIDADE ESCOLAR

Atenção Senhores Pais e Alunos, o Diretor comunica que a CARTEIRINHA DE ESTUDANTE já está pronta, os alunos devem procurar na Direção da Escola. A identidade escolar é um documento importante para o aluno.

PASSEIO CICLISTICO

Os alunos da Escola, Professoras de Educação Física e o Diretor Marcio Eron, participaram do passeio ciclístico que fez parte das comemorações da semana do município. Foi muito divertido!









Mão na massa

A lembrança do Dia das Mães foi confeccionada pelos alunos e professores da escola, foi um trabalho coletivo e compensador onde todos ajudaram de uma maneira ou de outra. Foi bem interessante!















 Os alunos Mediadores e o Diretor, homenagearam as Professoras e Funcionárias Mães. Obrigada!



SEMANA DO MUNICÍPIO

As homenagens da semana do município na escola aconteceram com muito civismo.